1 de abril de 2016

Centro Administrativo José Alberany é inaugurado em Campo Redondo

CAMPOREDONDO-CENTROADM1
O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), inaugurou na noite de quarta-feira (30) o Centro Administrativo José Alberany de Souza. O espaço contribui para modernizar a administração e concentra em um único lugar as secretarias e principais departamentos do município. A solenidade contou com a presença da presidente da Câmara Janaína Felix, vereadores, secretários, autoridades religiosas, além da viúva do homenageado, Edna Freire e a filha Andressa Souza, atual secretária de assistência social.
O descerramento da placa foi acompanhado pelo padre Idalmo César, que fez a benção do local, e do pastor João Ricardo, além da comunidade. "Estamos sonhando juntos a nossa Campo Redondo e transformando tudo isso em realidade. Quando cheguei aqui tive a oportunidade de conhecer Alberany mais de perto. Campo Redondo foi uma antes e depois deste grande ex-prefeito. Ele foi um visionário do bem e ajudou a estruturar no passado Campo Redondo. Hoje, onde ele estiver, pode ter a certeza que este local voltou a ter vida e como ele sempre quis: servido ao nosso povo", contou Alessandru.
Antes de abrigar o centro administrativo o lugar serviu, em décadas pesadas, como sede da tradicional escola CENEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade). Alberany foi um grande líder político que esteve à frente do executivo municipal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |