16 de abril de 2016

Empresária se algema e faz greve de fome na sede da prefeitura de NOVA FLORESTA

O Portal Correio destacou o protesto feito pela empresária e advogada Brenda Martins.
Uma empresária do setor de construção civil realiza um protesto inusitado na cidade de Nova Floresta, no Agreste da Paraíba, a 120 km de João Pessoa, nesta sexta-feira (15). Ela se algemou na frente da sede da prefeitura da cidade, alegando que a gestão municipal teria uma dívida consigo em virtude de um serviço prestado.
BRENDASegundo o soldado Henrique, da Polícia Militar da cidade, a mulher, que é moradora de Natal (RN) e também é advogada, afirmou que, se fosse necessário, faria greve de fome.
“Ela disse que só sai do local com a quitação da dívida”, disse Henrique, ressaltando que a PM a aconselhou a acionar a Justiça para ter os direitos garantidos. De acordo com o policial, ela não detalhou de quanto seria a dívida e qual teria sido o serviço prestado pela construtora da qual é sócia majoritária.
“A PM mantém a ordem e o protesto é pacífico. Os ânimos não estão exaltados”, disse o soldado, acrescentando que, às 17h15, ainda não havia previsão para que a ação fosse encerrada. Moradores da cidade se dirigiram ao local para prestar assistência à manifestante.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |