2 de maio de 2016

América x ABC empatam em jogo de seis gols

Por Marcos Lopes.
americaO América mais organizado no primeiro tempo venceu por 2×0 com gols de Rômulo e poderia ter ampliado ainda nos 45 minutos iniciais, aproveitando a instabilidade do ABC, e os erros de marcação do time alvinegro, que sentiu a ausência de Gustavo Bastos e em seguida a perda de Léo Fortunato. O time de Moura fez um primeiro tempo em cima, mais organizado, melhor postado e muito mais efetivo. Quando perdeu Léo, Geninho errou e fez a entrada de Jerfeson Lima, passando a zaga a bater cabeça.
No segundo tempo, Zaquel entrou, o ABC conseguiu dar uma acalmada na marcação e marcou cedo com Echeverria que em seguida empatou e o jogo ficou aberto. Flávio Boaventura fez 3×2 e nos acréscimos, Márcio Passos empatou, finalizando em 3×3.
O América foi melhor ao longo do primeiro tempo, mas penso que o time se acomodou muito cedo com o placar de 2×0, e o ABC mais uma vez conseguiu o resultado na base da superação, mas futebol jogado, apesar dos três volantes, vi o América melhor.
Agora no sábado que vem, se houver empate a decisão do título vai para os pênaltis. Não vale gol fora, e os dois seguem verdadeiramente iguais para o último jogo da competição.
Apesar de tudo, um clássico com seis gols sempre é um espetáculo que agrada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |