19 de maio de 2016

Assalto a loja de celular é frustrado em Santa Cruz após troca de tiros entre acusado do crime e dono do estabelecimento comercial

plantaopolicialUma tentativa de assalto foi frustrada no final da tarde de ontem após uma troca de tiros entre o acusado do crime e o dono do estabelecimento comercial.
Segundo informações colhidas pelo Blog junto a Polícia Militar, o assalto aconteceu a uma loja de celular no Centro de Santa Cruz. Três homens, de acordo com informações de populares, estão envolvidos na ação, um deles, entrou na loja e anunciou o assalto.
O proprietário do estabelecimento, que também é policial militar, percebendo a ação saiu de seu escritório e o acusado do crime sacou a arma e atirou, fazendo com que o dono do estabelecimento reagisse a ação, trocando tiros com o meliante. O acusado do assalto, identificado apelas como Tales da Costa, foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Santa Cruz. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, não sendo possível saber seu estado de saúde.
A Polícia Militar também identificou que um veículo tipo Golf de cor preta placa de Carnaúba dos Dantas, estaria dando apoio aos acusados. Os outros envolvidos na ação não foram detidos e da loja não foi roubado nenhum objetivo. O caso será investigado agora pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Blog do Édipo Natan 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |