19 de maio de 2016

CCJC aprova projeto de autoria de Felipe Maia

Felipe Maia na CCJC  01O projeto de lei (PL) 6.699/2013 de autoria do deputado federal Felipe Maia foi aprovado na reunião da quarta-feira (18) da Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados. A iniciativa denomina a “Ferrovia Doutor José Pacheco Dantas” o trecho ferroviário da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), entre os municípios de Natal e Ceará-Mirim.
Para Felipe Maia, Dr. José Pacheco Dantas teve papel fundamental na manutenção do trecho da ferrovia, beneficiando a população das duas cidades. “Com este projeto estamos homenageando o potiguar Dr. José Pacheco Dantas e também honrando a sua memória como grande incentivador do desenvolvimento ferroviário da região, tendo em vista que a conclusão do trecho ferroviário nas cidades foi uma de suas lutas”, comentou o autor.
A proposição foi relatada pelo deputado federal Marcos Rogério (DEM- RO) e aprovada em caráter conclusivo. Após sua redação final, a matéria segue para apreciação no Senado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |