23 de maio de 2016

Na estreia da Série C, América-RN vence ABC por 1 a 0 na Arena das Dunas

Do G1/RN.
AMERICA
De um lado, o campeão potiguar ABC, que conquistou o título com uma vitória por 4 a 0 em cima do maior rival. Do outro, um América-RN totalmente reformulado, com poucos personagens do fracasso no estadual. Como o futebol sempre tem suas histórias, a estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro reservou mais uma. Foi justamente um dos remanescentes que garantiu a vitória do Alvirrubro por 1 a 0, neste domingo, na Arena das Dunas. O zagueiro Gustavo foi o herói da noite, dando fim ao jejum que durava quatro jogos – em 2016, sido duas derrotas e dois empates.
O xará dele, Gustavo Bastos, que voltava ao ABC após ficar fora das finais, acabou sendo expulso no início da partida. Apesar da desvantagem numérica, o Alvinegro foi melhor no segundo tempo, mas foi incompetente nas finalizações, amargando o revés.
Pela segunda rodada, o ABC tenta a reabilitação diante do Salgueiro, no Frasqueirão, no sábado. Líder do Grupo A, com três pontos, o América encara o River-PI no Albertão, em Teresina, no domingo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |