27 de maio de 2016

No RN , Mais de vinte prefeitos não disputarão a reeleição

PrefeitosVinte e dois prefeitos que foram eleitos em 2012 e teriam direito á reeleição não irão disputar o pleito de 2 de outubro deste ano nos municípios do Rio Grande do Norte .
Na região Trairí destaque para o Prefeito do Município de Sitio Novo , Neném foi eleito em 2012 com mais de 40% dos votos , anunciou que não irá disputar a reeleição , em Tangará o Prefeito Alcimar  ainda não confirmou oficialmente mais fontes seguras confirmam  que o filho filho de Gija vai apoiar a candidatura do Dr. Airton Bezerra.
Ainda figuram na lista de prefeitos desistentes , Vilton Cunha (Currais Novos) , João Maria ( Lagoa Nova) , Chimbinha Junior ( Angicos) e Francisco Santos (Bodó) , já outros três gestores Potiguares renunciaram  os cargos , Januncio Araújo Junior (Florania ) e Urbano Batista de Faria (Serra Negra do Norte) e Alcides Fernandes ( Caiçara do Norte).
Segundo o jornal Tribuna do Norte , outros vinte prefeitos  foram afastados dos cargos por decisões das justiças comum ou eleitoral e das câmaras municipais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |