10 de maio de 2016

Phâmella Figueiredo, representando o Globo, foi escolhida a Musa do Estadual 2016

12
O concurso Musa do Futebol Potiguar 2016 aconteceu na noite desta segunda-feira (9), juntamente com o Prêmio Craque Potiguar 2016. Durante duas semanas as representantes dos sete clubes que disputaram a primeira divisão do Campeonato Potiguar foram votadas no site da Federação Norte-rio-grandense de Futebol e o público pôde escolher a primeira finalista do concurso.
Os oito clubes foram: ABC, América, ASSU, Alecrim, Baraúnas, Globo e Palmeira.


A votação chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (9), e a primeira finalista foi divulgada durante o evento. A representante do Globo, Phâmella Figueiredo, foi a mais votada na internet e garantiu a primeira vaga entre as finalista do concurso.
pamela
As outras duas finalistas foram escolhidas pelo juri composto por Camila Dantas (TV Ponta Negra), Thiago César (Inter TV), Ana Karla Martins (Esporte Interativo), Luan Xavier (Novo Jornal), Jocaff Souza (Globo Esporte), Anna Ruth Dantas (jornalista) e Anilson Knight (make up artist). Após a apuração dos votos, houve empate e quatro candidatas passaram para a final, foram elas: Ana Flávia Barros (ABC), Gabriela Calixto (Alecrim), Patricia Maya (ASSU) e Isabela Dias (Baraúnas), além de Phâmella Figueiredo (Globo).
Os jurados votaram e escolheram Phâmella Figueiredo como a Musa do Futebol Potiguar 2016. A representante do Globo, além do título, levou a premiação de R$ 3.000,000 (três mil reais).
Na festa da escolha dos melhores do Estadual,promovida pela FNF, a seleção escolhida por convidados da federação, teve a seguinte formação:
Setor defensivo – Vaná do ABC, Giovani do Globo, Flávio Boaventura do América, Geílson do Alecrim e Renatinho Carioca do Globo
Setor intermediário – Márcio Passos do ABC, Pablo Oliveira do Globo, Echeverria do ABC e Cascata do América
Setor de ataque – Rômulo do América e Nando do ABC
Melhor treinador – Fernando Tonet do Alecrim
Melhor dirigente – Benjamim Machado, presidente do Potiguar
Melhor árbitro – Caio Max Augusto Vieira
Melhor árbitro assistente – Lorival Cândido das Flores
Revelação – Pablo Oliveira, volante do Globo
Craque – Nando, atacante do ABC
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |