12 de maio de 2016

Polícia Militar prende homens com carga irregular de cigarros na região Trairi

Em operação da Polícia Militar, foram presos na madrugada de hoje quatro homens com uma carga de grande quantidade de cigarros sem nota fiscal. A ocorrência aconteceu entre as cidades de Jaçanã e Coronel Ezequiel.
cargacigarroirregularOs homens estavam em um Fiat Uno e um cargo maior com o material. Com eles, foram apreendidas 50 caixas de cigarros sem nota fiscal. Os homens e o material foram levados para a 9ª Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações, para suas identificações e os procedimentos legais.
MADRUGADA SEGURA
A prisão dos homens é mais uma demonstração de que o projeto Madrugada Segura, que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar na região do Trairi, tem surtido efeitos.
Segundo Major Moura, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, as regiões Trairi e Potengi lideravam no estado em ocorrência de arrombamentos a agências bancárias e dos Correios, mas após a operação, que já dura três meses, apenas um arrombamento foi registrado a uma agência bancária de Japi.
Com o trabalho surtindo efeito, diversas pessoas já foram presas com armas, drogas, cargas de materiais irregulares, e o índice de criminalidade tem diminuído, mostrando a eficacia do serviço e do trabalho ostensivo da Polícia Militar na região.
Blog do Èdipo Natan
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |