14 de junho de 2016

Assaltos voltam a ser constantes a estabelecimentos comerciais em Santa Cruz

plantaopolicialUma rotina que incomoda e preocupa os proprietários de estabelecimentos comerciais de Santa Cruz está voltando a ser registrada.
Em menos de um mês, dois assaltos e uma tentativa frustrada foram registradas em grandes estabelecimentos comerciais na cidade.
Ainda no período da festa de Santa Rita, padroeira de Santa Cruz, uma tentativa de assalto contra uma loja que comercializa celulares foi frustrada com a reação do proprietário, que também é policial, baleando um dos acusados.
No início deste mês, o primeiro grande assalto contra outro estabelecimento que comercializa celulares. Foram levados dezenas de aparelhos telefônicos e outros equipamentos, em um grande prejuízo para os proprietários.
Hoje, mais um assalto. Desta vez uma conhecida loja de roupas localizada no Calçadão, no Centro de Santa Cruz. O assalto aconteceu no horário de funcionamento da loja, à tarde, com grande movimentação no local.
Em todos os casos, as mesmas características. Homens invadindo o local, com agressividade, roubando peças e dinheiro existente. Todos eles fugindo em motos com destino ignorado e nenhum detido. A Polícia Civil investiga às ações para saber se são os mesmos acusados ou se são outros homens atuando na cidade.
Blog do Édipo Natan
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |