28 de junho de 2016

Jovem que tentou apagar a tocha olímpica comemora soltura na web

O jovem Marcelino Mateus Silva Proença, de 27 anos, conseguiu os seus 15 minutos de fama. Na manhã de domingo, o sul-mato-grossense tentou apagar a tocha olímpica, um dos símbolos dos Jogos Olímpicos, com um balde d’água na cidade de Maracaju (MS). Após ser preso em flagrante, o rapaz pagou R$ 1 mil de fiança e foi às redes sociais comemorar a liberdade.
“Boa pessoal. Já estou bem aqui em casa. Obrigado pessoal pelo apoio”, escreveu na sua página no Facebook, e ainda brincou com o “sucesso”. “Agora, tem alguma chapa precisando de um vereador. Quem vota em mim?”.
O incidente foi registrado como dano qualificado contra o patrimônio público, que pode acarretar em pena de 6 meses a 3 anos de prisão. Marcelino, que estava na cidade natal a passeio – ele mora em Tatuí (SP) -, ainda compartilhou um vídeo do momento em que foi preso e colocado no camburão.
Os amigos do jovem comemoraram a repercussão da atitude dele. Ele também tirou fotos com a população e virou celebridade local após o caso.


“Cara, você mitou. Tem o meu respeito”, escreveu um rapaz.
“Mano, você é mito! Hahahahahaha Cara, quando te encontrar, vou te dar um abraço! Parabéns por tentar apagar a roubalheira!”, escreveu outro jovem.
“Parabéns pela coragem. Fez o que muitos brasileiros querem fazer nesse momento. Super apoiado”, falou uma menina.
“Você teve a coragem que muitos de nós não temos, parabéns”,falou outra jovem.
“Tragam dois troféus para esse mito!”, aplaudiu uma amiga do rapaz.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |