15 de junho de 2016

No Rio de Janeiro, ministro Henrique Alves destaca legado dos Jogos Olímpicos

Ministro_Turismo-michel-temer-RJO Ministro Henrique Eduardo Alves, integrou a comitiva presidencial em viagem ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (14). Ao lado do presidente interino, Michel Temer, ele afirmou que o turismo é o principal beneficiado pela megaexposição gerada pelos jogos.
Na primeira visita ao Parque Olímpico como presidente interino, Michel Temer afirmou que 5 bilhões de pessoas estarão de olho no Brasil durante a Olimpíada e Paralimpíada. Para o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, a megaexposição vai colocar os destinos nacionais na vitrine do mundo. "Temos de aproveitar esta oportunidade para consolidar o setor de viagens como um vetor da nossa economia, uma alavanca da geração de emprego e renda", afirmou. Ele destacou que o turismo é o maior beneficiado da promoção espontânea do país.


A visita técnica contou com a participação dos ministros integrantes do grupo de trabalho responsável por acompanhar a preparação da Olimpíada e Paralimpíada no Rio de Janeiro. Temer encontrou-se também com os presidentes do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman.
"Grande parte das competições serão concentradas no Rio de Janeiro, mas os jogos olímpicos e paraolímpicos são de todo o Brasil. Estamos trabalhando para otimizar os ganhos de imagem do nosso país", afirmou Henrique Eduardo Alves.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |