8 de julho de 2016

Assalto em Serra dos Brandões-PB, duas pessoas foram baleados

O outro assaltantePor volta das 19h30min desta quinta-feira (07), um senhor conhecido por ‘José do mercado’, proprietário de um mercadinho em Serra dos Brandões-PB foi assaltado por dois meliantes, que chegaram, renderam todos que se encontravam no local e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro em seguida fugiram numa moto.
Após a ação o proprietário do mercadinho avisou a família que reside no Narciso, que juntou um grupo de vizinhos e resolveram aguardar a passagem dos meliantes pela comunidade. Com a chegada dos assaltantes ouve uma troca de tiros. No confronto duas pessoas foram baleadas, um bandido que ainda levou uma ‘camada de pau’ dos populares e o pai do dono do mercadinho que foi ferido na barriga. embrenhou-se no mato e a população continuou a procura do mesmo, mas até o fechamento desta matéria não tínhamos informações se o mesmo tinha sido encontrado.
O assaltante e o pai do comerciante foram socorridos para Coronel Ezequiel RN.
O Blogueiro Marcos Felipe, residente no distrito de Serra dos Brandões postou o seguinte desabafo em seu blog:
Como sempre Serra dos Brandões continua sendo um alvo preferido por bandidos da região, pois não existe segurança nenhuma no Distrito. Dificilmente a polícia vem ao Distrito e quando vem é de costumes passar poucos minutos e ir embora e população é quem paga o pato, vivendo amedrontada em uma terra sem lei. Com as eleições chegando aí, é importante que todos lembrem disso na hora elegerem seus representantes”.
Fonte: Click Picuí
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |