14 de julho de 2016

Atleta ezequielense pede apoio para participar do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Fortaleza CE

''Bom eu estou postando essas fotos aqui pra pedir um apoio financeiro a qualquer pessoa que queira me ajudar , todos sabemos o quanto é difícel conseguir apoio pro esporte , dias 21 e 22 de agosto estarei indo participar do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Fortaleza CE , um título que não teria explicação acho que é o sonho de todo atleta ser o melhor do mundo!''
Qualquer coisa entrar em contato comigo mesmo pelo tel.(84) 98703-1890 ou (84) 98732-1147.
Ou na Academia Real Fight BTT Filial Cel.Ezequiel RN , ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo em Cel.Ezequiel RN
‪#‎RealFightBTT‬
Italo Ratão Bezerra
Mirian Araujo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |