13 de julho de 2016

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM TERMINAL BANCÁRIO EM CRUZETA RN

NA FICHA DA POLÍCIA
Criminosos fortemente armados explodiram um terminal bancário na madrugada desta quarta-feira (13) na região Seridó potiguar. Desta vez, o alvo da quadrilha foi a agência do Banco do Brasil da cidade de Cruzeta, distante 220 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a quantia levada pelo bando.
Com a força da explosão, o prédio ficou parcialmente destruído. A PM disse que chegou ao local por volta das 2h, logo após o barulho da detonação, mas os criminosos já haviam escapado.
Durante as buscas pelos assaltantes, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram um Agile abandonado. O veículo teria sido visto nas proximidades da agência momentos antes da ação da quadrilha.


Após explosão da agência bancária populares invadiram, violaram e furtaram dinheiro em meio à cena de crime enquanto a polícia fazia diligências para tentar chegar à quadrilha que praticou a explosão e furtou todo o dinheiro do caixa bancário.
Ao todo a Polícia Militar recuperou R$ 1.145,00 subtraídos pelos seis populares. Com a adolescente nada foi encontrado, em oitiva na delegacia, a menor disse que chegou a pegar um volume grande de dinheiro, mas jogou de volta no local da explosão, já os seis homens, todos estavam com a materialidade em mãos.
A delegada plantonista está ouvindo os suspeitos e deve apresentá-los à autoridade judiciária, todos deverão responder por violação de local de crime, furto qualificado e ainda está sendo analisada à possibilidade de formação de quadrilha. "Não imaginava que era crime pegar esse dinheiro", chorando, reclama um dos presos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |