9 de julho de 2016

Bandidos voltam a assustar comerciantes em Nova Floresta na manhã desta sexta-feira; pelo menos cinco comércios foram roubados

Noticiando PB

Bandidos voltam a aterrorizar comerciantes de Nova Floresta na manhã desta sexta-feira (8). Cinco comércios foram alvos dos meliantes.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, dois bandidos armados em uma moto preta sem placa e com  capacetes, renderam clientes e donos de estabelecimentos comerciais. Os comércios invadidos foram a Padaria Bem Bom na João Pessoa, onde foi levado uma certa quantia em dinheiro ainda não divulgado, o "mercadinho de Pinduca" na Rua José Rufino, que além de roubarem R$ 300,00  levaram também o celular da vítima, o mercadinho São Manoel na Rua João Pessoa, um mercadinho na Rua Santos Dumont e uma loja de móveis localizado na Rua Pedro Gondim, que por motivo de segurança não teve o nome divulgado e rendeu R$ 400,00 para os bandidos.


Um comerciante contou que  foi agredido por um dos indivíduos que agiu com brutalidade durante o assalto. "Um dos caras  ficou na moto com a arma em mãos, enquanto o outro entrou e pediu dinheiro, na hora eu estava com o celular nas mãos, ele me empurrou com força na parede e torceu meu braço, arrancado o celular da minha mão e depois abriu o caixa e levou tudo o que tinha", disse.

No mercadinho de "Zome" nada foi levado, pois no momento da ação o proprietário estava de saída e frustou a abordagem da dupla.

A polícia fez diligências pela cidade, mas até o fechamento dessa matéria os autores dos delitos não foram identificados.

No mês passado também ocorreu um arrastão similar a esse, onde uma dupla armada furtaram comércios da cidade nas primeiras horas da manhã.

Da Redação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |