20 de julho de 2016

Empresa perfura adutora Monsenhor Expedito e abastecimento de água é interrompido em Santa Cruz até o fim da tarde de hoje

O abastecimento de água para Santa Cruz e região Trairi está interrompido. O rompimento na adutora Monsenhor Expedito próximo a Tangará está causando o transtorno.
adutora_monsenhor_expeditoSegundo a direção do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Santa Cruz, uma empresa que está fazendo linhas de cabo de fibra ótica perfurou a adutora quando estava fazendo um serviço próximo a Estação de Bombeamento de água em Tangará.
O problema foi registrado às 14h de ontem, o que fez com que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) mandasse uma equipe para o local, para um serviço emergencial, que não surtiu efeito.
Hoje, a CAERN está no local novamente para o serviço em definitivo, que deve ser concluído até às 17h.
A expectativa do SAAE, que foi repassada pela CAERN, é que o abastecimento de água seja normalizado para Santa Cruz e região a partir das 18h de hoje.
O SAAE ainda alerta para a população economizar água neste período, garantindo que não haja maiores prejuízos ao abastecimento de água na cidade.
Edipo Natan
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |