23 de julho de 2016

Jovem Que Caiu em Cacimbão com Cerca de 30m Sobrevive e Passa Bem, Deve Receber Alta Ainda Hoje!

Garoto com ferimentos no rosto
O adolescente Júlio César de 13 anos de idade que sofreu uma queda dentro de um cacimbão na tarde dessa quinta-feira na cidade de Nova Floresta deve ter alta hoje do hospital de trauma de Campina Grande-PB. Segundo informações do Bó da Oficina, pai do adolescente, ele teve algumas lesões na coluna, mais nada que possa comprometer sua saúde, desde que use um colete, indicado pelos médicos. Ele que foi levado pelo o SAMU de Cuité e encaminhado para o trauma de Campina Grande-PB.
Entenda o Caso:
Cacimbão
No final da tarde desta quinta-feira (21), um adolescente estava em um depósito de gás, que fica localizado na Rua Felinto Florentino, em Nova Floresta/PB, quando um portão que estava próximo ao local caiu, batendo no adolescente.
Por azar, no local onde o jovem estava havia um cacimbão subterrâneo e com o impacto, a lajem do cacimbão cedeu e o adolescente despencou cerca de 30 metros.
Dessa vez, por sorte, havia no cacimbão cerca de um metro e meio de água, que amorteceu a queda do adolescente.
Após constatar o fato, populares retiraram o jovem do cacimbão, com ajuda de uma corda e constataram um sangramento na face do menino. Eles colocaram o jovem em uma cama e acionaram o SAMU de Cuité/PB.
A equipe do SAMU, ao chegar ao local, confirmou que ele sofreu um corte em um dos supercílios. A vítima estava consciente e orientada e ainda teve escoriações pelo corpo. O adolescente foi trazido para o hospital de cuité, onde irá passar por exames mais apurados.
Fonte: Rede Mais Noticias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |