10 de agosto de 2016

FAMÍLIA PROCURA IDOSO QUE SAIU DE CASA, EM CUITÉ

Os familiares de Evangelista Francisco da Silva, de 72 anos, estão aflitos por notícias do idoso que saiu de casa na madrugada desta quarta-feira (10) e, de lá pra cá, não se soube mais informações do seu paradeiro.
Seu Evangelista, como é conhecido, vem passando por um quadro de depressão a cerca de um ano e está se tratando. Recentemente, ele havia comentando com pessoas próximas que queria ir para São Paulo, onde têm parentes.
Na madrugada desta quarta-feira, Seu Evangelista saiu de casa, que fica na Praça das Flores, em Cuité/PB, trajando calça jeans, casaco preto, bota e uma bolsa com roupas. Ele também deve estar portando seus documentos pessoais. A família acredita que ele deve estar tentando ir para São Paulo.
Quem souber de informações de Evangelista Francisco das Silva deve ligar para (83) 99934-1071 falar com Basto Mototáxi ou (83) 99632-1388 falar com Gustavo.
Seu Evangelista é tranquilo e não oferece risco. Agora a família quer apenas que ele retorne para casa há uma semana do Dia dos Pais.
Central de Jornalismo da 89FM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |