16 de setembro de 2016

Universitários de Coronel Ezequiel realizam protesto devido a falta de transporte publico

          Na manhã desta sexta-feira(16), alunos universitários de Coronel Ezequiel realizaram protestos nas principais ruas da cidade em frente a prefeitura de Coronel Ezequiel cobrando transporte publico. Segundo os mesmos, alguns dias atrás foram deixar os alunos nas universidades na cidade de Cuité-PB, porém não foram busca-los novamente, sendo largados altas horas da noite, segundo informações ainda é que colegas de classes os ajudaram, cedendo seus telefones celulares para que eles ligassem para seus pais ir busca-los. A partir daí a coisa complicou, nos outros dias, nenhum transportes foram disponibilizados mais, fazendo com que os alunos levassem faltas e perdessem provas importantes.
         Os alunos pedem resposta ao prefeito e secretário de transporte da cidade, já que segundo o que os alunos passaram é que ficam num e outro correndo atrás deles e não dão resposta.
         O protesto continuou com imagens e videos também nas redes sociais como o facebook e outros. Uma citou  "#queremosbuzão", outro escreveu "Galera do face.., fizemos esse pequeno protesto pacifico pq cansamos de correr atras de um e de outro, pois nada resolve. Não foi por questão politica como muitos pensam, pq se fosse outras gestões fariamos o mesmo, esses que criticam não sabem o que a gnt passa, as faltas q levamos e perdendo até provas. Então vamos respeitar, pq como cidadão temos direito de protestar. SE NÃO QUISEREM PROTESTO TRABALHEM DIREITO...", uma outra postou "Não é apenas por um ônibus, é pela valorização do ensino superior... Afinal, em breve, seremos o futuro desta cidade. #eufui #eutava".



           Alunos cobram e querem respostas. O transporte de Coronel Ezequiel muitas das vezes pecaram, e já foram pontos de denuncias várias vezes ao nosso e outros blogs. Qual será ação que irão tomar, isso já está feio, medidas devem ser tomadas o mais rápido possível, os alunos universitários estão se prejudicando pela falta de transporte, pensem no futuro dos nossos alunos.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |