15 de outubro de 2016

Comprei, paguei e não recebi o celular diz jovem ezequielense

O jovem José Francisco denuncia, comprei um Iphone paguei e não recebi, nem a devolução do dinheiro me fizeram.

Loja citada pelo jovem


Me chamo José Francisco da Silva Filho. No dia 15/09/2016 Entrei em contato com o seguinte Perfil no Instagram @KELLYMULTIMARCASS. Onde me responderam e me passaram o seguinte numero (11) 98262-2069 para falar com eles via WhatsApp. Conversei acho que com o Sr. Francisco Carlos da Costa. Efetuei uma compra de um IPHONE 6 GOLD 64 GB, No valor de R$ 1.600,00.

O Sr. Francisco Carlos me repassou a seguinte conta: Agência 0639. Operação 023. Conta 20730-0. Tentei efetuar o deposito de R$ 1.600,00 na contado Sr. Francisco Carlos, mas não consegui pois já tinha atingido o limite diário de deposito na conta dele.Logo depois ele me passou a seguinte conta Banco Bradesco. Agência 1449 C/C 03294-8 em Nome de Queli Cristina dos Anjos ME. CPF: 035.608.045-58. Onde eu consegui fazer o deposito no valor de R$ 1.600,00 referente ao pagamento do produto que citei acima.

Depois que efetuei o deposito entrei em contato com ele novamente para enviar uma foto do comprovante de deposito. Enviei a foto do comprovante de deposito, o Sr. Francisco Carlos me mandou mensagem falando que não deu pra enviar o meu produto na quinta feira. Quando foi a noite ele me enviou mensagem falando que não deu tempo colocar o produtos nos correios pois não teve tempo, mas que na sexta feira dia 16/09/2016 ele enviaria o produto.

Eles agora estão usando outro número no Whatsapp: (77) 98154-7822

Domingo dia 18/09/2016 um deles me enviou mensagem, informando que iria devolver o dinheiro, mas até a data 15/10/2016 nem sinal de dinheiro em minha conta.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |