20 de outubro de 2016

CORONEL EZEQUIEL LAMENTÁVEL!!! A que ponto chegou e onde vai parar?

        

            Em plena ressaca de uma eleição, a situação ficou caótica, não se sabe onde vai parar o bonde, mas com toda certeza todos sabem é que está descendo e cada vez mais fundo.
      Flagrado pelo vereador Jadson, ônibus escolar  de Coronel Ezequiel é encontrado sem combustível parado em uma ladeira, sem alunos nem motorista, já pensou que cena inusitado? Pois é, já pensou o perigo daquele ônibus parado naquela escuridão? O mais deprimente ainda é ver os alunos ir à pé  para casa, e olhe lá que a caminhada não é pequena não. A dias que a cena de alunos da zona rural indo a pé para os sítios e outros esperando tarde na rua pelos seus pais vem se repetindo.
           Segundo o Veriador Jadson Pontes, a administração atual já era relaxada, e depois que perdeu a eleição, dormiu literalmente no ponto, ao ponto de esquecer dos alunos da zona rural. Aliás, "esquecimento" não, mas sim falta de responsabilidade e de compromisso. 
        Todos já sabem qual é o real motivo do ônibus parado na ladeira, mas se faltou combustível, faltou atenção e se faltou atenção faltou responsabilidade, pois eram vidas que estavam naquele transporte público. 

Vejam mais fotos:






                       

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |