19 de dezembro de 2016

Grupo fura bloqueio, troca tiros com policiais e um morre na Paraíba

a3
Um homem de 34 anos morreu após furar um bloqueio e trocar tiros com policiais em Santana de Mangueira, no Sertão paraibano, na noite do domingo (18). De acordo com as primeiras informações repassadas pelo subtenente da Polícia Militar Francisco Vieira, o homem estava em um carro com mais três pessoas, não obedeceu à ordem de parada dos policiais e ainda atirou contra eles.
Ainda segundo o subtenente, a polícia recebeu informações de que homens estavam em um carro provocando desordem e montou um bloqueio. “Quando a guarnição foi fazer a abordagem, eles não respeitaram, aceleraram o carro e começaram a disparar. Os policiais revidaram e iniciou-se a troca de tiros”, disse.
Francisco Vieira explicou ainda que o homem teria descido do carro e ficado com a porta aberta atirando na direção dos policiais quando foi atingido. O subtenente afirmou ainda que, ao ver o atirador caído, o restante do grupo fugiu no veículo, um Volkswagen Gol. Até as 6h20 (horário  local) desta segunda-feira (19) nenhum outro homem envolvido foi localizado.
Segundo o relatório da polícia, após ser baleado, o homem chegou a ser socorrido pelos policiais e levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. No início da manhã desta segunda-feira, o corpo seguia na unidade de saúde e vai ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. A PM não soube informar se ele tinha antecedentes criminais.

G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |