13 de dezembro de 2016

Missa de Ação de Graças pela vitoria de Boba e Irma com igreja cheia




       Na noite desta terça-feira 13, aconteceu a missa de Ação de Graças à vitória de Boba e Irma no dia 2 de outubro. Das principais autoridades que foram eleitos além de Boba e Irma, os vereadores eleitos Valdicleide, Ozenir e Kenia. Os demais vereadores não poderam comparecer, pois estavam em horário de sessão. 
        A missa foi uma verdadeira gratidão, o pároco Jorge Alves falou da importância no qual cada um dos eleitos ocuparão, das suas dificuldades, e barreiras que cada um tem que passar. Que não é um dever só das autoridades políticas,  mas também dos cidadãos ezequielenses, o mesmo citou que essas é a gestão é que todos devem se unir, ajudar uns aos outros, se abraçarem para um bem melhor.
         Ao final da celebração,  Boba e Irma agradeceu a todos que tiraram um pouco do seu tempo e se dispuseram a ir a missa, e também  a todos que não puderam ir. Na oportunidade renovaram mais uma vez suas palavras, no qual irão trabalhar incansavelmente para o melhor da cidade, onde pelo amor que existe com a cidade irão batalhar pelo bem, pelo crescimento do município. 









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |