8 de dezembro de 2016

Sai laudo da PF e mais uma vez Boba mostra ser transparente diante de atuações feita em palanque



       Que muitos tinha certeza da clareza diante das atuações do recém eleito prefeito Boba em sua gestão, não tenho dúvidas. E para concretizar sua veracidade diante de tantas acusações a ele feita, nesta quinta-feira 8 de dezembro saiu o Laudo de Perícia Criminal Federal, no qual mostra sua transparência diante de suas atuações.

      O Laudo tem por finalidade verificar a adequação dos preços praticados, bem como constatar a eventual ocorrência de superfaturamento devido aos preços vinculados às obras descritas(PASSAGEM MOLHADA), diante o inquérito pericial foi constatado que não houve nenhum superfaturamento, e que para Polícia Federal a obra da passagem molhada teria que ter uma planilha ainda mais alta do que foi obtida na época. 

        Diante mãos para Polícia Federal,  as acusações realizadas foram sem nenhum fundamento, e se concretizam indevidas por não serem verídicas. Sem nada mais a tratar, o exame pericial foi encerrar, sendo assim Boba mais uma vez transparente em sua gestão de trabalho.

       Em conversa com Boba, ele diz que o bem sempre sai a frente e que as verdades sempre prevalecerão em cima das mentiras, em vez, que houve tantas acusações sobre sua pessoa, a verdade mostra quem realmente são os verdadeiros mentirosos diante do povo de Coronel Ezequiel.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |