12 de janeiro de 2017

Câmara Municipal de Coronel Ezequiel realizou eleição para presidente do segundo biênio


Jadson Pontes presidente do segundo biênio 2019-2020

     Na tarde desta quarta-feira 11 de janeiro, realizou-se na casa legislativa de Coronel Ezequiel a eleição para presidente do segundo biênio para os anos 2019-2020.
    Com 5 votos o Vereador Jadson Pondes foi declarado presidente,  onde assumirá seu mandato como presidente apartir de 01 de janeiro de 2019.
       Na eleição houve duas abstenções e dois vereadores faltaram a sessão. No final o vereador Jadson Pontes agradeceu.
       "Alguns me julgaram ser incapaz de assumir a presidência desta casa, não só a mim, mas também ao meu colega vereador Zezinho Galdino, fomos ofendidos em redes siciais nos chamando de analfabetos, porém, mostrarei a resposta trabalhando, igualmente o excelentíssimo Presidente Ozeni que com poucos dias de mandatos ja sentimos a paz dentro desta casa. Quero agradecer a Deus por esta oportunidade, a minha familia e amigos, e dizer que o povo nao se arrependerá pela confiança a mim depositada" - Disse Jadson.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |