1 de janeiro de 2017

Solenidade de posse dos vereadores eleitos para o pleito 2017-2020





      O clima esquentou, a Câmara Municipal de Coronel Ezequiel ficou lotada na madruga deste domingo 1° de janeiro 2017, a população se fez presente para saber quem seria o presidente da Câmara. A noite foi marcada por batebocas e vaias por parte do publico presente, tudo começou após a votação e anunciação do novo presidente da Câmara Municipal.  
       O vereador Marinaldo Pereira retrucou, e pediu o cancelamento da votação,  alegando irregularidades nas chapas, e ainda falou que a presidência deveria ser sua, por ser o 2° mais votado. A verdade é que ele estava ciente que a presidencia seria sua, mas com 5 votos, 1 voto de maioria o Vereador Ozenir foi declarado presidente e Jadson vice-presidente. Sobre vaias por parte de um grande numero de pessoas e chamado de traidor, e antes da ata ser feita o Vereador Marinaldo deixou a Câmara. 
     Durante toda sessão de solenidade, ouvia-se gritos por parte da população,  um falava "aceita você perdeu traidor", outro gritava "não queremos traidor como presidente". Entenda a palavra traidor chamada ao vereador Marinaldo, deve pelo motivo dele ter feito campanha ao lado do Prefeito Eleito Boba e após a eleição  o mesmo ter se juntado ao grupo da oposição, o intuito segundo a população chegar a presidência da Câmara Municipal, e tendo a revolta da população e de grande parte de seus eleitores. 
      Ao final da cerimônia de posse aos gritos palmas e elogios o vereador Ozenir foi declaro presidente e Jadson Pontes vice.

Acompanhe como ficou:

Presidente: Ozenir Florentino
Vice-presidente: Jadson Pontes
1° secretário: Kenia
2 secretário: Valdicleide 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |