9 de fevereiro de 2017

Erivam do Carmo realizou movimento em Praça pública em Coronel Ezequiel


 

  Nesta manhã de quinta-feira 9, muitas pessoas se fizeram presente na Praça Irmã Elisa. O movimento foi organizado pelo vice-presidente do STR de Coronel Ezequiel, onde o mesmo esteve reunido com grande parte dos agricultores. No movimento também estiveram presentes o presidente do STR Jailson, e o presidente da Câmara Ozeni.
     Na ocasião o assunto tratado foi ainda sobre o caso do garantia-safra. O vice-presidente do STR ainda assegurou que vai correr atrás, e ainda segundo o Presidente do STR Jailson, os mesmos tiveram o caso omitido, e que na época a prefeitura mentiu ao falar que tinha pago as parcelas atrasadas. O vereador Ozeni rebateu e disse o vice-presidente do STR teria que ter feito o movimento no início quando o problema era pequeno, e não ter deixado o problema virar uma bola de neve, desse modo deixou o prefeito quase sem soluções, o vereador saiu aplaudido. 
      Finalizando, Erivam do Carmo disse que não sabia de nada e veio saber a pouco tempo, o mesmo aproveitando a oportunidade pediu o apoio dos agricultores para outro assunto, que todos chegassem a se unir e juntos fossem ao plenarinho da assembléia legislativa para juntos fazerem uma ocupação em defesa da previdência, em relação a aposentadoria. Em seguida deu por encerrado o movimento.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |