22 de fevereiro de 2017

Prefeito Boba e Jadson estiveram em reunião nesta terça-feira 21 - ouça o áudio do prefeito que foi enviado ao nosso blog



Vereador Jadson Pontes, esteve em reunião com o prefeito Boba nesta terça-feira 21 de fevereiro, o motivo da reunião ainda é a preocupação com o benefício do garantia-safra. Em acordo com o vereador o prefeito Boba se comprometeu em enviar ainda esta semana para a Câmara dos Vereadores um projeto de lei para que seja aprovado um crédito suplementar para que seja pago esse débito.
Segundo o vereador Jadson, o prefeito está tão preocupado quanto todos os vereadores e agricultores, e diante de tal preocupação, o mesmo irá enviar esse projeto urgentemente para que seja aprovado para o bem de todos.
Para o vereador Jadson, esse projeto é de total importância, " Esse projeto do crédito suplementar é muito importante que seja aprovado , pois com ele o gestor municipal estará acobertado pela lei de efetuar o pagamento dos boletos do garantia-safra, porém essa foi a maneira que os acessores jurídicos encontraram para que esse benefício não fosse perdido " - disse Jadson.
O mesmo ainda pediu a colaboração de toda a Câmara, " Quero aqui pedir a colaboração dos demais vereadores, que aprovem esse projeto, por isso vem criando muita preocupação não só para os vereadores,  mas também para todos os agricultores. Espero que assim como eu, eles votem a favor desse projeto ".
Boba falou em audio para que seja reproduzido no blog para a população ficar por dentro e mostrar transparência no que se passa:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |