8 de fevereiro de 2017

Prefeito Boba envia ofício ao TCE do RN




         A pergunta é " Poderia a atual administração do Poder Executivo Municipal efetuar o pagamento de parcelas ja vencidas, de compromisso firmados pela administração municipal anterior, alusivas a anos pretéritos, mesmo se não restaram registrados  como ' restos a pagar' "?

       Claro que tudo que entra na prefeitura ja tem fins, retirar algo de canto para sobrepor outro poderia acarretar outros problemas. Todo capital que entra na prefeitura tem seu destino não se pode do nada, tirar de algo que ja esta em nota para tapar um buraco deixado pela gestão anterior. Para Boba ter cautela é o mais importante, buscar informações e tentar resolver é o que importa. A "herança maldita" de uma administração catastrófica deixou pouco mais de 23 mil reais em débito para prefeitura de Coronel Ezequiel colocando em risco o benefício do garantia-safra para os agricultores do município. 

         Nesta quarta-feira 8, o prefeito Cláudio Marques enviou um ofício para o Tribunal de Contas do Estado, Boba se preocupa sim com os agricultores e tudo foi pego de surpresa, e está trabalhando firme e forte para que tudo seja solucionado, e que o agricutor não venha a se prejudicar por causa da administração anterior. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |