23 de fevereiro de 2017

Prefeito Claudio Marques fez o aporte pagou os débitos atrasados e salvou o garantia-safra

           
Para visualizar melhor clique

          Mas uma vez o prefeito Boba mostra que está sempre preocupado com o povo de Coronel Ezequiel, onde hoje sua principal atenção foi os agricultores, que por irresponsabilidade do Ex-Prefeito Taú, onde deixou um débito atrasado no valor de 23.766,00 R$. Após tantos capítulos, vereadores e prefeitos muitos preocupados e em busca de soluções, esse foi o último capítulo, essa novela acaba aqui, e os agricultores podem ficar tranquilos e felizes.

         Não havia dúvidas que o prefeito estava muito preocupado, e juntos com alguns vereadores lutaram incansavelmente sem medir esforços. No início desta tarde de hoje(23), o prefeito Boba conseguiu fazer o pagamento salvando o garantia-safra, sem se prejudicar, e sem prejudicar nenhum agricultor que é o mais importante, os comprovantes foram enviados pelo vereador Jadson Pontes, onde o mesmo disse que esteve no gabinete do prefeito e foi informado que já poderia ser feito o pagamento.

           Neste momento todos os agricultores podem ficar tranquilo, pois a cidade tem um prefeito competente, e com sua tranquilidade soube resolver esse problema, e não só esse benefício, mas como todas as outras voltarão ao normal.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |