4 de março de 2017

Bandidos arrombam agências dos Correios de Campo Redondo




         A madrugada deste sábado foi de terror na cidade de Campo Redondo, tiros e mais tiros foram ouvido em várias partes da cidade.
             Bandidos arrombaram a agência dos correios mais uma vez, a ação aconteceu por volta das 02:30hs da madrugada deste sábado 4 de março, pouco mais de 10 homens chegaram em dois carros e foram para a casa de eventos conhecida na cidade por Eskinão Bar, e fizeram reféns a todos que estavam no local, roubando seus pertences e agredindo a algumas pessoas. De seguida foram até os feirantes que organizavam suas bancas para a feira que aconteceria ao amanhecer, roubaram os mesmo e juntos com o pessoal que estavam no Eskinão Bar, foram levados até a agência dos Correios da cidade.



                Os assaltantes obrigaram os reféns a arrombar a agência e a colocar o cofre em cima do veículo, e sairam atirando pela cidade, fugindo para a estrada que liga Campo Redondo a Coronel Ezequiel e Serra dos Brandões-PB. A cidade já presenciou vários arrombamentos nas agências do município, e segundo o blog local JSblogueiro jamais os reféns foram agredidos como aconteceu nessa madrugada.
                 Os policiais militares das cidade de Santa Cruz, Tangará, e Coronel Ezequiel, fazem as buscas na região, a estrada por onde fugiram é bastante complicada por ter vários acessos e as buscas seguem cautelosamente.




Informações Portal Coronel Ezequiel/ JSBlogueiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |