7 de abril de 2017

Exclusivo: delegacia de Nova Floresta/PB já está exigindo acessórios nas motos, saiba quais são para sua moto não ser apreendida


REDE MAIS NOTÍCIAS - A reportagem do Rede mais notícias esteve nessa tarde de quinta-feira (6) na delegacia da cidade de Nova Floresta/PB,  onde conversou com o comissário Bezerra, ele que representa diretamente o Delegado Dr. Elias Rodrigues, que é responsável também pelas cidades  Sossego e Cuité na PB, e vem acompanhando as irregularidades no trânsito, especialmente no que se diz respeito as motos, onde está causando vários acidentes, devido a falta de acessórios, com isso fazendo um trabalho educativo, ajudando a população.
Dessa maneira,  vem comunicar aos proprietários de motos, que começará uma fiscalização, sendo cobrado as seguintes regularizações: farol dianteiro, retrovisores, todas as setas funcionando, moto com placa, cano de escape original, luz traseira, total de passageiros adequado que uma moto suporta, ou seja apenas com duas  pessoas.
Comunicam  ainda,  aos senhores pais ou responsáveis pela moto, que no momento em que for flagrado as irregularidades na moto e esteja sendo conduzidas por crianças ou adolescentes, os responsáveis responderão por entregar a moto as pessoas não habilitadas,  e se houver acidente envolvendo esses condutores ainda terão os agravantes que a lei de trânsito determinar.
Para que tudo seja regularizado a delegacia estará iniciando a fiscalização punitiva a partir de 17 de abril de 2017 , dando assim  tempo e oportunidade de se regularizar e refletir:
LEMBREM -SE: A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS E É MAIS FRÁGIL SOBRE DUAS RODAS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |