28 de abril de 2017

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CORONEL EZEQUIEL EMITE NOTA DE PESAR


Faleceu no dia 27 de Abril do corrente ano, às 18; 30 da Noite o (a) Senhor (a) Anália Firma da Silva, deixando Seu esposo (Zé Pipa), filhos e netos. Residia na Rua: Getúlio Vagas Município de Coronel Ezequiel. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, Mulher de fé e alicerce da família.

Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, principalmente a seu esposo e seus filhos, nossas sinceras condolências reiterando que este SINDICATO não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor Anália descanse em paz.

São os votos de todos que faz o movimento.

 


Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Fetarn, Cut,Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Escolas Municipais, Escolas Estaduais e Sociedade Civil.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |