22 de junho de 2017

Começou nessa quarta-feira (21) São João da serra



A cidade de Cuité, como toda cidade nordestina está se preparando para o São João. Lojas enfeitadas, comércio aquecido e a prefeitura pagando em dia e dentro do mês trabalho. O largo da feira está ficando pronto para receber os festejos juninos que estarão brilhando e abrilhantando o São João da Serra 2017, com atrações de raiz e com muitas modificações para a segurança e o bem-estar do cidadão.    

A festa começará com as mudanças a partir do horário das atrações das bandas, a partir das 09 da noite a primeira atração está subindo ao palco para fazer com que o povo dance muito forró.   

Quarta, Dia 21, teremos a apresentação das Quadrilhas Juninas, a partir das 19 horas. Bem como, Rodolfo Lopes subirá ao palco às 21 horas para abrir o Sâo João da Serra 2017. Às 23 horas, Gamadões do Forró irá comandar a animação dos festeiros e a 01 da manhã, Eliane irá mostrar o por que é chamada de Rainha do Forró.   

Quinta, Dia 22, às 21h, teremos Tonny Farra, às 23h, Candeeiro Natural e a 01h, a grande Rita de Cássia.    

Sexta, Dia 23, às 21h, teremos Niedson Lua, emocionando os corações, às 23h, Duda Max, comandando a festa e a 01 da manhã, Circuito Musical agitando a galera.   

Sábado, Dia 24, começa um pouco mais cedo, às 20 horas com Forró no Grau. Às 10h, teremos Mara Pavanelly e a 01 da manhã, Filipe Santos.   

Domingo, Dia 25, teremos às 19h30, Ministério Eklésia e as 21h, Pe. Zé Vanildo.   
Segunda, Dia 26, teremos o Concurso da Mais Bela Voz de Cuité a partir das 20h.   

Terça, Dia 27, Começa com As Morenas, às 21h, logo depois, às 23, Harrison Barros e para encerrar a noite Rainhas da Balada, a 01 da manhã.   

Quarta, Dia 28, também começa um pouco mais cedo, às 20h30, com Levada Mix, logo depois a atração Surpresa e por fim, a 01 da manhã Forró Campina.   

Assessoria de Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |