2 de junho de 2017

[ LUTO ] Santa Cruz perde um dos seus filhos mais ilustres, o Sr. Chico Adriano morre aos 91 anos

Santa Cruz está de luto. Faleceu nesta tarde o comerciante aposentado Francisco Adriano da Silva, ou simplesmente Chico Adriano. Ele estava internado em um hospital em Natal após problemas de saúde.
Aos 91 anos, o Sr. Chico Adriano estava internado após sofrer uma isquemia mesentérica, problemas no intestino grosso. Ele passou os últimos dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentou melhoras nos últimos momentos de sua vida, mas hoje faleceu ainda na unidade de saúde.
O senhor Francisco Adriano da Silva deixa 8 filhos (dois já haviam falecidos). Seu corpo será velado em sua residência na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro 3 a 1. A missa de corpo presente será amanhã, a partir das 16h, na Matriz de Santa Rita e em seguida o sepultamento para o cemitério Pe. Manoel Gadelha.
Empreendedor desde pequeno, "seu" Chico Adriano foi um dos grandes nomes do pioneirismo do comércio local, deixando vários empreendimentos para a sua família, a família Adriano, uma das mais tradicionais da região Trairi. Ele sempre foi um homem respeitado e querido pela população santa-cruzense.

ÉDIPO NATAN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |