10 de agosto de 2017

[ CORONEL EZEQUIEL/RN ] Mesa diretora barra proposta de 13º salário para vereadores


A mesa diretora da Câmara Municipal de Coronel Ezequiel composta pelas vereadoras Valdiclaide Maria da Silva (PMDB) , Kênia Costa Macedo (PMDB) e do presidente Ozeni Florentino barrou a votação do projeto de lei que daria direito ao 13° salario aos vereadores durante a  sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira ( 08).

Segundo afirmou o vereador Ozeni , a proposta do vereador Marinaldo Pereira (PMDB) é inviável e por isso não foi para votação.

“Nossa cidade de Coronel Ezequiel não tem condições de pagar 13º salário por vários motivos, primeiro a crise e segundo que ultrapassa o limite prudencial. Jamais a câmara teria condições de pagar esse décimo terceiro salário”, disse.

De acordo com o presidente, o autor da proposta teria se apegado a decisão do Supremo Tribunal Federal que no mês de fevereiro deste ano tornou constitucional o pagamento de abono de férias e 13º salário a prefeitos e vice-prefeitos.

Essa decisão não foi publicada no Diário Oficial, não pode nenhuma câmara ainda pagar 13º salário, ainda que tenha recursos, mas se ultrapassar o limite prudencial não pode pagar”, finalizou 

Noticia da Serra com Flavio Fernandes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |